Mesmo jogando em casa, Copel Maringá diz que Sesi é o favorito
Divulgação/Copel Maringá

Vôlei

Mesmo jogando em casa, Copel Maringá diz que Sesi é o favorito

Por Victor Simião em 14/01/2019 - 17:00

No próximo sábado (19), equipes se enfrentam pela Superliga Masculina. Na Copa Brasil de Vôlei, time maringaense eliminou o adversário.

Player Ouça a reportagem

Após vencer o Sesc do Rio de Janeiro na primeira partida do Returno da Superliga Masculina de Vôlei, o Copel Maringá encara o todo-poderoso Sesi, de São Paulo. A partida é no sábado, dia 19, às 19h, no Ginásio Chico Neto. O jogo é válido pela segunda rodada da segunda fase do torneio nacional.
Na semana passada, o Copel Maringá enfrentou o Sesi por outra competição, a Copa Brasil. E, de virada, derrotou o adversário – garantindo a classificação para a semifinal do torneio – algo raro.
Apesar dessa vitória e de jogar em casa, o técnico maringaense, Alessandro Fadul, não se vê como favorito. O Sesi que é, avalia. No primeiro turno, a equipe maringaense foi derrotada por 3 sets a 0, jogando na casa do adversário. E atualmente o time de São Paulo é o líder.

No primeiro turno, o Copel terminou na quinta colocação do torneio. No returno, está em sexto – com um jogo e uma vitória, tem 3 pontos.
Nessa nova fase, Fadul espera que o time cresça cada vez mais.

Para se classificar para as play-offs é necessário estar entre os primeiros oito colocados do torneio.

Notícias da mesma editoria