Cidade

Criança morre após passar mal em um centro de educação infantil de Maringá

Por Victor Simião em 08/10/2015 - 10:30

Arthur Oliveira Melo, de cinco anos, teve uma convulsão quando estava no CMEI Afonso Vidal César, na Vila Morangueira, no começo da tarde desta quarta-feira (07).  O Samu foi acionado e levou o garoto para a Santa Casa. Segundo o hospital, Artur chegou morto ao local. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal.

Uma funcionária do IML informou que a causa da morte ainda é indeterminada. Segundo ela, Arthur teve uma parada cardíaca. Mesmo assim, foram coletados e enviados materiais para uma análise complementar, feita Curitiba. Não há data para a divulgação para o resultado.

Na manhã desta quinta-feira (08), a prefeitura de Maringá informou, por meio de nota, que o garoto tomava medicamento de uso frequente em decorrência de uma doença. Conforme o texto, a Secretaria de Educação tomou todas as medidas cabíveis após o aluno passar mal e que, em “função do falecimento de um aluno que estava no CMEI há tantos anos, as atividades foram suspensas para que todos os servidores da unidade possam prestar seus sentimentos à família”.

Notícias da mesma editoria