Akemi Nishimori, presidente do PR de Maringá, será vice de Silvio Barros (PP)

Por Victor Simião em 05/08/2016 - 18:50

A parceria entre o Partido Progressista, de Barros, e o Partido da República, de Akemi, ocorreu na tarde desta sexta-feira (05).  Ela é esposa do deputado federal Luiz Nishimori. 

Essa será a segunda vez que os dois políticos vão disputar juntos uma eleição. Em 1996 também concorreram na mesma chapa à prefeitura de Maringá. Naquele ano, perderam.

Esta sexta-feira continua agitada no cenário político local. O PDT realiza convenção para oficializar o nome do vereador Ulisses Maia como candidato a prefeitura. O vice dele será o empresário Edson Scabora, do PV.

Hoje à noite, o vereador Humberto Henrique, do PT, será confirmado como o candidato a prefeito pelo partido. A vice será a professora universitária Ana Lúcia Rodrigues, do PCdoB.

Outros candidatos

Pelo PSB, candidato a prefeito é o advogado Wilson Quinteiro.  O vice ainda não foi definido.

Pelo PSOL, o candidato será o policial civil Nilson Américo. O vice dele é o bombeiro Nonato.

Pelo PSTU, será a servidora municipal Priscila Guedes. O vice será o estudante Phil Natal.

Pela Rede, o vereador Flávio Vicente será o candidato a prefeito. O vice deve ser alguém do partido. O nome, até então, era o do ator e professor Fábio Moraes, mas deve haver mudanças por causa de algumas situações jurídicas, segundo a assessoria.

E pelo PT do B, o professor e funcionário público Herculano Ferreira será o candidato a prefeito. O vice será Clóvis Pontes, também do PT do B. O partido fez aliança com o PMB.

Notícias da mesma editoria